quarta-feira, 31 de julho de 2013

---- Selinho ----


Como funciona: 
- Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos

11 COISAS SOBRE O BLOG
1- eu não gosto de ler os primeiros capítulos da IB porque são uma bosta
2- entro quase todo dia no blog pra ver se alguém comentou 
3- eu estou pensando em excluir o blog :c
4 - eu preciso de mas uma pessoa pra fazer o imagine (se alguém ai quiser e sabe fazer só falar cmg )
5- amo cada uma de vocês
6- fico triste quando poucas pessoas só comentam :c
7- eu demoro pra fazer a ib rs'
8 - sempre tenho varias ideias mas sempre esqueço 
9- eu escrevo a ib pelo celular depois passo tudo pra cá 
10- as vezes tenho vergonha de fazer parte hot rs' ><
11- amo quando elogiam a ib *u*
12- as vezes tenho preguiça de posta aqui rs

---- Respondendo as Perguntas  -----


→ Seu filme favorito?

ain eu tenho vários então vou falar os que eu lembro , Gigante de aço , Never Say Never , Velozes e Furiosos 1/6 , meu malvado favorito 1/2 , Atividade paranormal 1/4 , A Orfão entre outros ...

→ Uma das melhores sensações já sentidas por você?

ainda vou ter a melhor sensação quando eu estiver na bt 

→ Você se considera uma sonhadora?

acho que sim 

→ O que você faz na maior parte do tempo?

agora que eu estou de ferias , fico no pc , saio com meu dog , vou pra igreija , jogo gta ...
→ Se orgulha de ser Belieber/Directioner/Emblemer...?

eu só sou   Belieber então é claro *u*
→ Faz quanto tempo que você conheceu seu ídolo?

eu virei belieber em 2009 pra 2010 então acho que foi assim que eu conheci ele , mas conhecer pessoalmente ainda não .

→ Qual seu maior sonho?

ser one less lonely girl ou poder ir na believe tour e poder ver ele , senti a emoção de poder ver-lo de perto ...

→ A que ponto chegaria para realizar um sonho?

não sei rs'

→ O que você não faria pelo seu ídolo?

 eu não morreria por ele eu morreria com ele .

→ Uma qualidade em comum com seu ídolo?

ser retardada 

→ Um fato sobre seu ídolo que você admira?

de ele ser fofo com as fãs *u* 
                                   Indicar Blog com menos de 200 seguidores 
                                                
                                         Imagine Belieber Hot  
                                                                  Rude Boy
                                                       Imagine Belieber
                                                     Imagine Belieber Hot
                                                  Era apenas meu primo

                                 Perguntas para os blogs indicados

→ Qual a sua música preferida do seu ídolo?
Qual a coisa mais louca que você já fez pelo seu ídolo?
Qual seu maior sonho ?
você já foi ou vai na believe tour ?
→ Um fato sobre seu ídolo que você admira?
→ Já sonhou com o Justin ? Como foi ? 
→ O Justin te segue em alguma rede social ? 

selinho dado pela Beca Campelo *u* obg minha linda ♥
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi minhas perfeitas *u* vim aqui só posta o selinho que eu ganhei tá , mas já estou terminando de escrever o cap 21 ok , to muito feliz pelo selinho *--* , sim eu estou pensando em para com o blog em excluir -lo mas to pensando ainda ... eu preciso de mas uma adm pro blog pra poder fazer também o imagine e tals se alguém quiser só falar comigo ok minhas ask em baixo , beijos delicias amo vocês tá ! ♥

---> ASK *u*

3 comentários:

  1. Fofa eu fasso IB's eu tbm tenho um blog mas se vc quiser eu posso ser uma ADM. Eu adoro seu blog. Entao se quiser me conhecer melhor so fala aiie. Brigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor você tem facebook ou ask ? se tiver me adc !
      https://www.facebook.com/marcielab1?ref=tn_tnmn meu face é a ask esta ai em cima ok

      Excluir
  2. Oiiie vc ganhou um selinho http://imagines-directioner-hot.blogspot.com.br/p/selinhos.html bjs

    ResponderExcluir